Almi parabeniza Capital pelos 117 anos, mas diz que não há muito que comemorar

Imagem: Amanhã Campo Grande completa 117 anos
Amanhã Campo Grande completa 117 anos
25/08/2016 - 10:39 Por: Fernanda Kintschner    Foto: Victor Chileno

O deputado estadual Cabo Almi (PT) ocupou a tribuna durante sessão desta quinta-feira (25/8) para parabenizar a Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, pelos 117 anos que completará nesta sexta-feira (26/8). Almi destacou seu respeito pela cidade, da qual foi vereador por 14 anos e onde mora há 34 anos, mas criticou a forma de gestão da atual administração municipal.

“Eu peço para que o eleitor pense muito bem no seu voto, pois Campo Grande quase não tem o que comemorar em seu aniversário. Aqui virou a ‘capital do buraco’. Eu faço essa análise com conhecimento de causa, pois eu moro em rua de linha de ônibus e é cada cratera, que vira uma situação lamentável”, destacou o deputado.

O parlamentar ainda citou que percebe a falta de sinalização na Avenida Guaicurus, em que, segundo ele, as pessoas demoram de 20 a 30 minutos para atravessar, além da pouca iluminação pública nos bairros periféricos, o que também afeta a manutenção da Segurança Pública. “Ninguém torce para que uma administração dê errado. Pelo contrário, queremos que tudo dê certo. Então peço para que o eleitor, mesmo desacreditado e sem vontade de ir às ruas votar, que vote em alguém compromissado por Campo Grande, para que possamos voltar a comemorar e ver a população feliz”, finalizou.  

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.