Deputados cobram pagamento aos servidores de creches de Campo Grande

Imagem: Cabo Almi ocupou a tribuna para cobrar mais responsabilidade da gestão municipal
Cabo Almi ocupou a tribuna para cobrar mais responsabilidade da gestão municipal
07/12/2016 - 11:23 Por: Fernanda Kintschner    Foto: Roberto Higa

Os deputados estaduais cobraram da Prefeitura de Campo Grande o pagamento aos servidores da Ompe e da Seleta, que atuam nas creches municipais e ameaçaram paralisar as atividades se não receberem nesta quarta-feira (7/12).

Cabo Almi (PT) ocupou a tribuna para fazer uma crítica à gestão municipal. “Eu fico indignado com a irresponsabilidade da prefeitura. É por isso que a política está tão desgastada. Precisamos de mais hombridade. Paguem  esses trabalhadores e também fiquei sabendo que outros setores estão sem receber, isso não pode acontecer”, lamentou Almi.

O deputado Coronel David (PSC) concordou e pediu respeito da prefeitura para com os apelos dos parlamentares. “Quero ver também como será a transição desse governo municipal, se vai abrir as contas e mostrar a realidade ou se vai pegar o novo prefeito de surpresa”, questionou.

Antonieta Amorim (PMDB) também cobrou o cumprimento dos compromissos. “Não vamos desistir da Capital. Vamos continuar cobrando e peço para que enfim pague esses trabalhadores”, finalizou. 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.