Beto Pereira é escolhido relator da CPI da Enersul

Imagem:
08/04/2015 - 12:54 Por: André Maganha    Foto: André Maganha

Durante reunião na manhã desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Beto Pereira (PDT) foi escolhido pelo presidente eleito da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enersul, deputado estadual Paulo Corrêa (PR), para ser o relator da comissão. “Vamos começar abrindo um prazo para que os deputados façam seus requerimentos de documentos que subsidiarão os nossos trabalhos.Depois de consolidados essa documentação, começarão as oitivas das pessoas envolvidas na investigação”, apontou o Beto Pereira.

Segundo o relator, a CPI trabalhará com duas vertentes: a primeira será a investigação de uma suposta lista que teriam envolvidos nomes de diretores e empresários da empresa. A segunda é se o prejuízo de números que foram fraudados em um eventual balanço, foi impactante na tarifa do consumidor. “Se teve impacto a função da CPI é fazer com que a empresa devolva esse dinheiro ao consumidor final.”
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.