Almi Apresenta Duas Indicações em Sessão Desta Quarta-Feira

Imagem:
30/06/2011 - 10:50 Por: Rafael Alfonso    Foto: Rafael Alfonso

O Deputado Estadual Cabo Almi apresentou na manhã desta Quarta – Feira (29) duas indicações, durante a Sessão Ordinária realizada na Assembléia Legislativa de MS.

A primeira indicação feita por Cabo Almi é solicitando ao Governador André Puccinelli, com cópia ao secretario de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, que seja avaliada possibilidade de instalação de uma unidade da Policia Militar no Distrito Agrovila, no município de Nova Alvorada do Sul/ MS.

Já a segunda indicação feita por Almi é solicitando ao Governador André Puccinelli, com cópia ao Secretario de Obras Publicas e de Transportes, solicitando que seja incluído na programação de pavimentação e recuperação das Vias Publicas deste estado, os serviços de drenagem e pavimentação da MS 010, entre o município de Campo Grande e o Distrito de Rochedinho.

As indicações foram protocoladas na mesa diretora da Assembléia Legislativa desta Quarta-feira (29), e será encaminhado aos órgãos responsáveis.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.