Deputado exige que população usuária do transporte coletivo da capital seja respeitada

Imagem: Deputado cobra posicionamento do prefeito Nelsinho
Deputado cobra posicionamento do prefeito Nelsinho
15/03/2012 - 12:12 Por: J.Silva    Foto: Wagner Guimarães

O deputado Cabo Almi(PT) utilizou a tribuna da Assembléia Legislativa nesta manhã 15.03 para denunciar o descaso do poder executivo municipal de Campo Grande, responsabilizando diretamente o prefeito Nelson Trad Filho pela má gestão no setor de transporte coletivo da capital e por exigir dos usuários como única alternativa o cartão magnético para se pagar a passagem.
Cabo Almi não se conforma com a política adotada pelo prefeito e empresários do setor de transportes de não aceitar que o cidadão pague com dinheiro pela passagem nos coletivos da capital.
Essa é uma prática abusiva e vem contra o Código de Defesa do Consumidor. Agindo assim, o prefeito se coloca como o senhor absoluto da verdade, desrespeitando a Constituição Federal no capitulo que trata da liberdade de ir e vir e também desrespeita o Código de Defesa do Consumidor.
O parlamentar cobra do prefeito uma tomada de posição que possa beneficiar a população usuária do transporte coletivo e, não apenas os empresários do setor. Exijo que o prefeito respeite a população de nossa capital, concluiu Cabo Almi.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.