Deputado Cabo Almi quer que dinheiro devolvido seja para compra de viaturas

Imagem:
08/10/2015 - 13:09 Por: J.Silva    Foto: Wagner Guimarães - ALMS

Deputado Cabo Almi quer que dinheiro devolvido seja para compra de viaturas

Em pronunciamento hoje, o deputado Cabo Almi (PT-MS) 2º secretário da mesa diretora, pede que os R$ 2 milhões de reais devolvidos mensalmente pela Assembleia Legislativa ao governo do Estado, seja investido na compra de viaturas e equipamentos para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

O parlamentar disse que na entrega das emendas parlamentares no dia 5 de outubro, no Palácio da Cultura, foi um grande acontecimento e reuniu lideranças de todo Estado, porém, não se ouviu do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nada sobre investimentos na segurança pública.

Enquanto isso falta novas viaturas para PM, grande parte das viaturas mais antigas está no ‘toco’, faltam escadas magiros e equipamentos de salvamentos para o Corpo de Bombeiros.

Precisamos saber onde o governador vai investir esses R$ 2 milhões de reais que a Assembleia Legislativa está devolvendo mensalmente. É preciso que informe aos 24 deputados. Não nos contestamos apenas com as palavras de agradecimentos, queremos ver a segurança pública melhor equipada para atender nossa sociedade em todo Mato Grosso do Sul.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.