Deputado Cabo Almi quer segurança pública contemplada com emendas parlamentares

Imagem: Cabo Almi defende emendas para segurança pública
Cabo Almi defende emendas para segurança pública
13/10/2015 - 12:45 Por: J.Silva    Foto: Wagner Guimarães - ALMS

O deputado Cabo Almi (PT-MS) apresentou hoje (13/10) indicação, junto a mesa diretora da Assembleia Legislativa, requerendo ao governador Reinaldo Azambuja(PSDB), através dos secretários de fazenda Márcio Monteiro e da Casa Civil Sérgio de Paula, a formulação de estudos, no sentido de viabilizar destinação de recursos oriundos do FIS – Fundo de Investimentos Sociais, para a área de segurança pública de Mato Grosso do Sul.

Hoje, as emendas parlamentares são destinadas exclusivamente para as áreas de assistência social, saúde e educação. O parlamentar quer através desta indicação que seja permitida apresentar e aprovar emendas e contemplar também o setor de segurança pública, para permitir melhores condições de atender as demandas exigidas pela sociedade.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil, necessitam de condições materiais adequadas para atuarem em suas áreas específicas e dar respostas em tempo razoável às demandas rotineiras que a sociedade reclama.

Cabo Almi disse que acredita na sensibilidade do governador para entender que essa solicitação é para o bem da segurança pública e da sociedade em geral. Investir na segurança pública é investir no bem estar social de todos, concluiu o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.