Coronel David integra CPI do Combustível e participa de eleição de novo presidente

Imagem: "Os trabalhos da CPI estão caminhando a passos largos", disse o deputado
"Os trabalhos da CPI estão caminhando a passos largos", disse o deputado
06/04/2016 - 13:45 Por: Jucyllene Castilho    Foto: Denilson Secreta

O recém empossado deputado estadual, Coronel David (PSC), já integrou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Combustível, na tarde desta terça-feira (05), mesma data em que tomou posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ele foi recepcionado pelos demais parlamentares que já participam da CPI; Beto Pereira (PSDB), João Grandão (PT), Maurício Picarelli (PSDB), e Angelo Guerreiro (PSDB), que deram boas vindas.

Durante a reunião, foi realizada a eleição para a escolha do novo presidente da CPI do Combustível, sendo eleito o deputado Beto Pereira e tendo João Grandão, como vice. Foi exposto de forma sucinta o andamento dos trabalhos no Plenarinho da Casa de Leis.

O deputado Coronel David ressaltou a importância da CPI. “Acredito que o foco desta Comissão é atender os anseios da sociedade, que é a mais prejudicada, por conta dos preços abusivos. Além disso, faço uma ressalva, sobre problemas ocorridos no Estado de São Paulo e devemos ficar atentos, que para ele não ultrapasse o limite de Mato Grosso do Sul”, frisou.

“Naquele Estado foi percebido, além de valores, o problema com a qualidade dos combustíveis, que não estava em conformidade com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)”, enfatizou e acrescentou, “pretendo colaborar ainda mais com os trabalhos desta Casa, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e do seu patrimônio, o veículo”.

“Pelo que percebi, os trabalhos da CPI dos Combustíveis estão caminhando a passos largos, uma demonstração do empenho dos demais colegas”, finaliza o deputado estadual, Coronel David.

A próxima reunião da Comissão Parlamentar será às 14 horas, no Plenarinho.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.