Deputado Coronel David prestigia posse de senador do professor Pedro Chaves

Imagem: Coronel David representou a Assembleia Legislativa no Senado Federal
Coronel David representou a Assembleia Legislativa no Senado Federal
17/05/2016 - 17:37 Por: Jucyllene Castilho    Foto: Divulgação

O deputado estadual Coronel David (PSC) esteve na tarde desta terça-feira (17), em Brasília, para representar a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), durante a posse de senador do professor Pedro Chaves, também do PSC. A cerimônia ocorreu no plenário do Senado Federal.

Durante o discurso de posse, o professor Pedro Chaves lembrou os feitos em Mato Grosso do Sul como educador e empresário. Ele agradeceu a família, amigos e ao partido pela confiança depositada em seu pleito.

“Acredito no trabalho do professor Pedro Chaves como senador, por isso vim prestigiá-lo, juntamente com os presidentes dos diretórios municipal e estadual. É uma honra tem alguém com visão educacional no partido, alguém que venha a somar”, disse o deputado estadual Coronel David.

O parlamentar, Coronel David, deve retornar para Mato Grosso do Sul ainda nesta terça-feira (17), para cumprir agenda de quarta-feira (18) e participar da sessão na Casa de Leis.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.