Coronel David solicita implantação e instalação de Corpo de Bombeiros em Rio Verde

Imagem: Solicitação foi realizada nesta quarta-feira (18)
Solicitação foi realizada nesta quarta-feira (18)
18/05/2016 - 13:57 Por: Jucyllene Castilho    Foto: Denilson Secreta

Nesta quarta-feira (18), o deputado estadual Coronel David (PSC) fez a solicitação da implantação e instalação de Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para atuar no município de Rio Verde de Mato Grosso. O pedido foi feito na sessão parlamentar e encaminhado ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ao secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o “Barbosinha”.

A população e as autoridades daquela cidade estão reivindicando junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul providências urgentes, que visam dotar a região norte do município com uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, para pronto atendimento em acidentes e incêndios, como também profissionais disponíveis para a realização de primeiros socorros.

“Rio Verde de Mato Grosso é bastante desenvolvido e apresenta um significativo índice demográfico, além de que, a região norte vem crescendo consideravelmente, o que justifica investimentos naquela localidade, para que sua população possa ser atendida no nível desejável”, frisou o deputado estadual Coronel David, durante a sessão.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.