Deputado Coronel David pede intensificação de patrulhamento no Jardim Panamá

18/05/2016 - 17:24 Por: Jucyllene Castilho   

Populares do Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, procuraram o deputado estadual Coronel David (PSC) para denunciar o número de assaltos aos usuários de ônibus. Por conta disso, o parlamentar fez uma solicitação para haja mais policiamento ostensivo nas proximidades do Terminal Júlio de Castilho, pela Rua Sagarana.

O pedido feito durante o expediente da sessão na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (18), e foi encaminhado ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e ao coronel da Polícia Militar (PM) Jorge Edgard Júdice Teixeira, que é comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS).

“O senhor Waldir Vieira Santos, morador do Jardim Panamá, fez o pedido do policiamento e ressaltou que, o patrulhamento poderia ser mais enfático no período noturno, assim trazendo a tranquilidade à população local”, afirmou o deputado estadual.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.