Deputado Coronel David solicita manutenção na MS-276 que liga Deodápolis a Dourados

18/05/2016 - 18:01 Por: Jucyllene Castilho   

O deputado estadual Coronel David (PSC) solicitou nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa durante a sessão, a manutenção da MS-276, que liga os municípios de Deodápolis e Dourado, o que abrange o Distrito de Lagoa Boa e o Distrito de Indápolis. O pedido foi encaminhado para o secretário de Estado e Infraestrutura (Seinfra), Ednei Marcelo Miglioli, com cópia para o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula.

As condições de trafegabilidade no trecho da referida MS-276 está comprometida, causando riscos de acidentes, o que vem preocupando os motoristas que utilizam o acesso aos respectivos Distritos.

Foi apurado que, a estrada está em condições precárias por conta das últimas chuvas e da falta de manutenção, que comprometem o tráfego de veículos comuns e o transporte do escoamento da produção da região, inclusive dificultando o acesso às propriedades rurais.

“Em busca de reverter a atual situação e da real necessidade de recuperação da estrada, saliento a grande relevância destas providências, por se tratar de uma rodovia de importante acesso a diversos municípios”, disse o deputado estadual Coronel David.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.