Coronel David solicita pintura de faixa de pedestres e redutor de velocidade na Tamandaré

Imagem: Pedido ocorreu por conta de reclamação de moradores
Pedido ocorreu por conta de reclamação de moradores
25/05/2016 - 09:03 Por: Jucyllene Castilho    Foto: Denilson Secreta

O deputado estadual Coronel David (PSC) solicitou a pintura de faixa de pedestres, faixa amarela e redutor de velocidade na Avenida Tamandaré esquina com a Rua Tietê, em Campo Grande. O pedido ocorreu na sessão parlamentar desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS).

O documento foi encaminhado para o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, com cópia para o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Elídio Pinheiro Filho. O fato ocorreu por conta de reclamações feitas por moradores e populares que utilizam a região.

Uma das solicitantes, Solange Alves, revelou que o fluxo de veículo e de pedestres é intenso naquele cruzamento.

“Para piorar a situação, o risco de acidentes naquela localidade é muito grande, pois os pedestres e ciclistas ao tentarem a travessia de um lado para o outro não conseguem por conta da velocidade dos veículos e por ausência de qualquer faixa de pedestre e/ou redutor de velocidade, que por muitas vezes resultou em acidentes gravíssimos”, disse o deputado estadual em seu pronunciamento.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.