‘Tapa-buraco’ é realizado após indicação feita pelo deputado estadual Coronel David

22/08/2016 - 17:53 Por: Jucyllene Castilho   

Moradores e comerciantes da Vila Sobrinho, região oeste de Campo Grande, foram até o gabinete do deputado estadual Coronel David (PSC) para pedir o serviço de ‘Tapa-buraco’ na Rua Fernando de Noronha, uma das principais da localidade. O problema apontado por eles, se concentrava principalmente no acesso próximo da Avenida Presidente Vargas.

Com isso, o parlamentar solicitou a realização de “obras de recuperação da malha asfáltica” na quinta-feira (18), ocasião em que teve a última sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) da semana passada. O documento foi entregue ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Amilton Candido de Oliveira.

Ainda no fim da semana passada, o trabalho foi realizado no local e os buracos tampados. Um grande benefício a quem passa pela via pública e muitas vezes se viam obrigados a entrar na contramão para não cair em uma das crateras abertas com a falta de manutenção.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.