Coronel David parabeniza Auditores Fiscais de Mato Grosso do Sul pelos 25 anos

Imagem: Auditores e Sindicato recebem Moção do Coronel David pelos trabalhos desenvolvidos
Auditores e Sindicato recebem Moção do Coronel David pelos trabalhos desenvolvidos
30/08/2016 - 11:47 Por: Jucyllene Castilho    Foto: Denilson Secreta

O deputado estadual Coronel David (PSC) parabenizou os Auditores Fiscais do Estado de Mato Grosso do Sul, pela sua data comemorativa, que é celebrada nesta terça-feira (30 de agosto). O parlamentar fez uma Moção de Congratulação na manhã de hoje, que foi lida na sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS).

O documento foi encaminhado ao Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul (Sindifisco-MS), pelos seus 25 anos, em nome do Cloves Silva, presidente do Sindicato, que compareceu à sessão, juntamente com demais representantes da categoria.

“Quero cumprimentar todos os Auditores Fiscais do Estado de Mato Grosso do Sul, parabenizando-os por esta data especial e desejar sinceros votos de felicidade, pelo brilhante trabalho realizado em prol do desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul”, parabenizou o deputado estadual Coronel David durante seu discurso no Pequeno Expediente.

“Me sinto lisonjeado pela Moção, pois este ato é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos no Estado. Pois, somos uma categoria que representa e muito para a contribuição social e econômica de Mato Grosso do Sul”, ressaltou o presidente do Sindifisco-MS, Cloves Silva.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.