Coronel David aponta consequências drásticas para brasileiros com reforma da previdência

Imagem: Deputado é contra a reforma da previdência
Deputado é contra a reforma da previdência
15/03/2017 - 12:47 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS    Foto: Denílson Secreta

O deputado estadual Coronel David (PSC), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (15) reforçou seu posicionamento contrário em relação a aprovação da reforma previdenciária. Nesta manhã, milhares de pessoas foram às ruas em Campo Grande aderindo ao movimento nacional contra a Reforma da Previdência, que começou no centro da cidade e seguiu até o Parque dos Poderes, em frente ao legislativo estadual.

Segundo o deputado, muitas informações não estão claras por parte do Governo Federal e os trabalhadores serão prejudicados com essas mudanças. “Me coloco a frente dos direitos e garantias previdenciários e sou contra a reforma da forma que ela está sendo feita, por que pouco foi disponibilizado em números em relação a previdência social para aqueles que realmente poderão ser afetados. Nós não temos garantias que retratam a realidade, e o que me preocupa são algumas informações que a mídia está veiculando em relação ao rombo “estratosférico” da previdência. Diante de tudo que tem sido feito contra os servidores públicos de uma forma geral, atingindo toda a sociedade brasileira com a reforma da previdência, tenho a convicção que será um desastre previdenciário com consequências imensuráveis para a sociedade brasileira”, destaca o parlamentar.

O ato teve a presença de centenas de trabalhadores de categorias que envolvem saúde, educação, sindicatos de policiais civis, militares e agentes penitenciários, correios e bancos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.