Deputado Coronel David participa de troca de comando do 9º Batalhão da Polícia Militar

Imagem:
31/03/2017 - 14:18 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS    Foto: Denílson Secreta

O deputado estadual Coronel David (PSC) participou na manhã desta sexta-feira (31) da solenidade militar de passagem de comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, que aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

O evento marcou a troca de comando do Tenente Coronel da PM Ozevaldo Santos de Melo para o Tenente Coronel da PM Wilson Sérgio Monari. Em seu discurso, o Tenente Coronel da PM Ozevaldo Santos de Melo agradeceu o apoio que recebeu dos integrantes da unidade e todos os companheiros que contribuíram para a realização de um bom trabalho dentro da Polícia Militar. “Agradeço a todos os presentes, companheiros que foram um exemplo para mim durante essa longa e importante caminhada na minha vida. Tenho orgulho de fazer parte da Polícia Militar e tenho certeza que um excelente trabalho será realizado, sempre com responsabilidade e segurança ao cidadão”, disse o tenente Coronel.

Prestigiando o evento, o deputado Coronel David desejou boa sorte ao novo comandante. "Parabenizo o Tenente Coronel Santos Melo, Comandante que foi substituído, pelo trabalho realizado à frente do batalhão. E desejo boa sorte ao Tenente Coronel Monari, por assumir novas responsabilidades em mais essa etapa da sua carreira, sempre zelando e preservando o nosso bem maior, que é a vida e a segurança da nossa população”, disse o deputado.

Assumindo o comando, o Tenente Coronel da PM Wilson Sérgio Monari se comprometeu em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo comandante anterior. “Cada líder tem sua forma e características de trabalhar. Pretendo implantar a minha forma de trabalho e sei que os desafios serão grandes, mas quero focar no incentivo e na motivação dos policiais para que isso se reverta em melhorias na segurança pública do nosso Estado”, relatou Monari.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.