Deputado Coronel David participa de entrega de patrulha mecanizada em Maracaju
02/05/2017 - 15:48
Por: Taciane Peres - DRT 512/MS
Foto: Denílson Secreta
Para o deputado, os investimentos destinados a Maracaju no valor de R$ 161 mil reais oriundos de emendas parlamentares, mostram que Mato Grosso do Sul possui um patamar diferenciado diante de outros Estados que estão sofrendo com a crise financeira que assola o país. “A entrega desses equipamentos marca um momento importante para o nosso Estado, que mesmo com a crise econômica no país, está conseguindo garantir vários investimentos a todos os municípios, em setores importantes como saúde, educação e a segurança pública. Estamos no caminho certo e como deputado estadual afirmo que sou parceiro do município e me coloco sempre à disposição para atender as reivindicações que a população de Maracaju precisa”, disse Coronel David.
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) reafirmou o compromisso de seu governo em investir em equipamentos para atender a agricultura familiar do município. “Levamos água, estradas e construímos uma escola para estas famílias da Santa Guilhermina, quando fomos prefeitos, e agora entregamos equipamentos que são importantes para melhorar a produção de hortifrutigranjeiros, diversificando a agricultura familiar local e proporcionando melhor qualidade de vida a estas pessoas. Nosso projeto é investir R$ 40 milhões na aquisição de dois mil equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar em MS”, destacou Reinaldo.
Estiveram presentes na solenidade, a primeira-dama Fátima Azambuja, os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), senador Pedro Chaves, deputado federal Geraldo Resende, os deputados estaduais Zé Teixeira, Márcio Fernandes e Paulo Correa, o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, vereadores do município e prefeitos da região.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.