Preocupado com a "invasão" de buracos, coronel David cobra Tapa-buraco no Arnaldo Figueiredo

Imagem:
14/06/2017 - 09:02 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS    Foto: Denílson Secreta

Atendendo mais uma das centenas de reivindicações que chegam ao gabinete do deputado Coronel David, o parlamentar fez indicações durante sessão ordinária desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa, por ações de tapa-buraco em vários bairros de Campo Grande.

Um deles, é o bairro Arnaldo Estevão Figueiredo I e II, onde a população pede incansavelmente providências do poder público sobre os buracos nas ruas. “Solicito ao prefeito Marquinhos Trad e ao secretário municipal de infraestrutura, Rudi Fiorese para que seja realizada a operação Tapa-buraco no Arnaldo Figueiredo, pois os moradores não aguentam mais desviarem de buracos e isso está gerando riscos de acidentes e prejuízos aos veículos dos moradores da região”, frisou o deputado.

No Jardim Batistão a reclamação é a mesma e o grande número de buracos que está tirando o sono dos moradores. “Ninguém aguenta mais tanta buraqueira. É preciso fazer alguma coisa, por isso pedimos a ajuda do deputado Coronel David, pois estamos muito preocupados com os constantes acidentes no nosso bairro”, disse a moradora Terezinha Barros. Os bairros Zé Pereira e Vila Progresso também foram representados pelo deputado, que encaminhou a demanda ao chefe do executivo municipal.

Mandato participativo
Somente no primeiro semestre de 2017, Coronel David realizou mais de 300 indicações visando melhorias no trânsito, tapa-buracos, infraestrutura, policiamento, assistência à saúde e iluminação pública em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. “Todos os dias recebemos dezenas de pedidos por melhorias nos bairros da Capital e do interior do Estado e as reclamações de Tapa-buraco infelizmente tem aumentado a cada dia. Vamos continuar nosso trabalho, cobrando e defendendo uma política participativa, onde a voz da população será sempre norteadora das nossas ações. Coloco meu gabinete à disposição de toda a população sul-mato-grossense”, pontuou David.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.