Coronel David na rádio: “Ninguém aguenta mais ver a Justiça dando moleza para bandido”

Imagem:
14/06/2017 - 18:15 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS    Foto: Denílson Secreta

O deputado estadual Coronel David (PSC) participou nesta quarta-feira (14) de uma entrevista na rádio Educativa UCDB, onde falou sobre o Projeto de Lei de sua autoria, que trata do Cadastro Estadual de Pedófilos e outros assuntos polêmicos e relevantes à segurança pública do nosso Estado.

“No Brasil nós somos os campeões de crimes de pedofilia e infelizmente é um dos poucos crimes que não se resolvem com a punição penal. Por isso, temos que criar mecanismos contra esses crimes perversos que aterrorizam as famílias e o Cadastro terá essa funcionalidade, pois trará a oportunidade de pais e mães saberem se na sua rua, no seu bairro ou se na sua cidade mora algum pervertido sexual, e assim proteger as nossas crianças e adolescentes”, frisou David.

Na oportunidade, Coronel David respondeu as dúvidas dos ouvintes e recebeu total apoio da população pela iniciativa do projeto. “A sociedade quer ver projetos, ideias que as defendam das ações da bandidagem. A população está cansada de ver os direitos humanos defenderem bandido, ver policial levando tiro, pai de família sendo morto em assalto, enquanto marginal vira “coitadinho” e recebe campanha de doação na internet para tirar tatuagem da testa. Ninguém aguenta mais, nós vivemos num país que é campeão de inversão de valores, onde pai de família vira bandido e bandido vira mocinho”, desabafou o deputado.

Com o cadastro de Pedófilos, Coronel David espera contribuir para a segurança das famílias sul-mato-grossenses. “Esse projeto é mais um instrumento de combate aos crimes sexuais. A Justiça dá muita moleza para bandido, enquanto as vítimas têm suas vidas marcadas para sempre e suas famílias são destruídas. Nosso projeto vem com essa finalidade, que é proteger as famílias e o cidadão de bem contra as ações desses psicopatas”.

“Atuação parlamentar em prol do cidadão de bem”
“Como integrante da segurança pública há mais de 30 anos e agora como parlamentar, tenho o dever ainda maior de atuar pela segurança pública do nosso Estado. Meus projetos são quase todos voltados à criação de instrumentos que protejam a sociedade. Também estou trabalhando na interlocução junto ao Governo e as entidades de classe sobre o reajuste salarial e a reestruturação das carreiras militares. As conversas estão evoluindo e no dia 3 de julho, o Governo apresentará a decisão quanto à reposição inflacionária aos servidores, e até dia 10 vai definir os avanços de cada categoria. Vamos continuar nosso trabalho com esforço e otimismo”, finalizou David.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.