Eduardo Rocha homenageia economista campograndense

20/04/2011 - 14:35 Por: Rose Rodrigues   

O deputado estadual Eduardo Rocha, lider do PMDB na Assembléia Legislativa, indiciou o economista Romário Garcia Pereira, de Campo Grande, para receber a comenda do mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul, que será entregue no dia dois de maio, em sessão solene no plenário Julio Maia, na Assembléia Legislativa.
A comenda vai homenagear empregados, profissionais e trabalhadores autonomos de diferentes áreas de atuação.Cada deputado estadual indica um nome para receber a comenda. Tanto a sessão solene quanto a comenda são proposições do deputado estadual Felipe Orro (PDT). É a primeira vez em 33 anos de história que o Parlamento estadual faz homenagem aos trabalhadores.
O homenageado pelo deputado Eduardo Rocha trabalhou por 14 anos na empresa Empresa Energética de Mato Grosso do Sul-Enersul, como Chefe do Setor Administrativo da Regional de Campo Grande. Em 1994 foi cedido a Prefeitura de Campo Grande, retornando à empresa em 1995 como, Gerente de Divisão e Analista de Projetos, cargo em que se encontra até hoje.
Formado em ciências econômicas pela Faculdades Integradas de Marília, ele foi membro da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, instituição social e filantrópica, onde ocupou o cargo de tesoureiro, vice presidente e presidente, este último no período de 2000-2003. Romário Pereira já recebeu o título de Cidadão Ladarense, em 2001 e Cidadão Campograndense, em 2003. Com 55 anos, ele é casado com Fabiana da Silva Garcia e é pai de 2 filhos.





As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.