Eduardo Rocha pede centro de recuperação para dependentes químicos em Três Lagoas

Imagem:
30/06/2011 - 11:53 Por: Rose Rodrigues    Foto: Luis Alberto

A construção de um centro de tratamento e reabilitação de dependentes químicos no município de Três Lagoas foi solicitada nesta quinta-feira,dia 30, durante a sessão ordinária na Assembléia Legislativa , pelo deputado Eduardo Rocha, do PMDB. Com esta indicação, o deputado atende uma solicitação do vereador Antonio Luiz Empke Júnior - “Tonhão” (PPS), da Câmara de Vereadores de Três Lagoas. O vereador esteve esta semana em audiência com o deputado, onde relatou a situação que a cidade vive hoje.
Devido ao grande crescimento populacional, há um aumento proporcional no número de usuários de drogas, que necessitam de auxílio e recuperação. Atualmente na cidade este trabalho vem sendo desenvolvido apenas por instituições filantrópicas e a cidade de Três Lagoas não conta com qualquer instituição pública para atender os usuários de drogas e álcool.
O documento foi encaminhado aos secretários de Estado de Obras Públicas e Transportes; Beatriz Dobashi, da Saúde e Tânia Maria Garib, de Assistência Social, com cópia ao governador André Puccinelli.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.