Eduardo Rocha pede cedência de professores para a Apae de Três Lagoas

10/08/2011 - 10:33 Por: Rose Rodrigues   

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) solicitou, através de indicação, a cedência de cinco professores, com 20 horas/aula, da Rede Estadual de Ensino para a Apae do município de Três Lagoas.
O documento foi encaminhado ao governador André Puccinelli e à secretária estadual de Educação, Maria Nilene Badeca. A Apae naquela cidade têm um trabalho considerado de excelência e atualmente atende 327 crianças e adolescentes com necessidades especiais, com ensino de qualidade e atividades físicas, intelectuais e sociais.
O deputado justificou ainda que devido ao crescimento populacional na cidade, houve um aumento na demanda da instituição, surgindo a necessidade de cedência de mais 05

professores de 20 horas, para que os trabalhos possam ter sequência. “A população três-lagoense espera que, juntamente com o crescimento do
setor industrial, que tanto vem contribuindo para o aumento do PIB do Estado, seja oferecida
a infra-estrutura correspondente, especialmente no setor da educação especial, garantindo
o correspondente desenvolvimento social”. A presente indicação atende solicitação enviada pelo presidente da APAE de Três Lagoas, Odemar José Leonardo.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.