Eduardo Rocha pede telefonia móvel para distrito em Brasilândia

Imagem:
18/10/2011 - 08:29 Por: Rose Rodrigues    Foto: Wagner Guimarães

A instalação de uma torre de transmissão de telefonia móvel celular na região da Fazenda Córrego Azul, com capacidade de atendimento de toda
a extensão do Distrito Debrasa, no município de Brasilândia/MS foi solicitada pelo deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa. O documento, aprovado em plenário, já foi encaminhado ao x presidente do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações- Anatel, Ronaldo Mota Sardenberg, com cópia ao gerente regional da ANATEL em Mato Grosso do Sul, Vera Lúcia Burato Sieburg.
Segundo justificou o deputado, no distrito da Debrasa, no município de Brasilândia, na região da Fazenda Córrego Azul, possui grande uma usina de cana de açúcar, que agrega mais de 4 na área e que não dispõem de telefonia móvel celular, em razão da ausência de sinal. Com a instalação da torre, os moradores daquela localidade passarão a dispor desse meio de comunicação, indispensável nos tempos contemporâneos, facilitando suas vidas, já que habitam em região distante dos centros urbanos, enfrentando
dificuldades no acesso à comunicação. A indicação atende solicitação dos vereadores Domingos Moreira da Silva, Joaquim Matos de Morais, Jorge Daniel Silva de Oliveira, Francisco Paulo Pires e Antonio José da Silva, da Câmara Municipal de Brasilândia.
.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.