Eduardo Rocha rebate acusações e defende governador Puccinelli

16/08/2012 - 14:55 Por: Rose Rodrigues   

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, defendeu na sessão desta quinta-feira o governador André Puccinelli (PMDB), que vem sendo acusado pelo deputado Pedro Kemp(PT) e pelo vereador Athayde Nery (PPS) de coação de servidores públicos para apoiar a candidatura a prefeito de Campo Grande de Edson Giroto (PMDBO deputado Pedro Kemp (PT) Na tribuna, Kemp disse que tanto Puccinelli quanto o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) convocam funcionários para reuniões e perguntam individualmente em quem cada um vai votar. O nome do governador também foi defendido pelo deputado Antônio Carlos Arroyo (PR). “Tem muita fantasia nestas denúncias e não é diferente do que acontecia no passado”, afirmou.
o líder do PMDB, deputado Eduardo Rocha, rebateu as acusações. Ele não poupou criticas aos petistas e ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “No governo do PT, ao contrário da administração do André, tem greve e a presidente vira as costas”, declarou o peemedebista.. “Quem mais ganhou dinheiro no governo do PT foi os bancos”, disse.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.