Eduardo Rocha participa de ordem de serviço de asfalto e drenagem em Três Lagoas

Imagem:
22/07/2013 - 21:03 Por: Rose Rodrigues    Foto: Assecom PMTL

O deputado estadual Eduardo Rocha participou nesta segunda-feira, no município de Três Lagoas da assinatura da ordem de serviço de obra de asfalto e drenagem, na esquina da Rua Eurydice Chagas Cruz com a Rua José Lopes Barbosa, no Conjunto Habitacional JK.Nesta obra, que beneficia moradores do Bairro Vila Nova e Conjunto Habitacional JK, a Prefeitura de Três Lagoas está investindo quase R$ 695 mil de recursos próprios.
Serão pavimentadas duas quadras da Rua Eurydice Chagas Cruz, três quadras e meia da Rua David Alexandria de Souza, duas quadras da Rua José Amin, uma quadra da Rua José Lopes Barbosa e uma quadra da Viela 1. O total de asfalto perfaz uma extensão de 1.144,69 metros, o equivalente a uma área de 10.167,96 m². Em obras de drenagem, serão 338,97 metros de extensão.A obra será executada em 90 dias pela empresa Pactual Construções Ltda., com recursos próprios do Município de Três Lagoas, no valor de R$ 694.939,36.
Além do deputado, da prefeita Márcia Moura(PMDB) e do vice-prefeito Luis Akira (DEM), estiveram presentes na solenidade os secretários Walter Garcia de Oliveira Júnior (Infraestrutura, Transporte e Habitação), Walmir Marques Arantes (Governo), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social), Elaine Brilhante (Saúde), Janaína Ávila Lunardi (Administração), Milton Gomes Silveira (Meio Ambiente) e Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico).e os vereadores Adão da Apae (PMDB) e o professor Nilo Cândido (PDT).
Em sua fala, o deputado lembrou que a maioria das prefeituras do Brasil e também de Mato Grosso do Sul atravessa problemas financeiros, algumas até sem recursos para quitar folha de pagamento dos servidores. “Em Três Lagoas, vivemos momento diferente e privilegiado, graças à administração séria e responsável da prefeita Marcia Moura, que investe cada vez mais em obras, em atenção e respeito aos anseios da população’, disse.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.