Deputado Eduardo Rocha presta homenagem a policiais de Glória de Dourados

Imagem:
13/11/2013 - 14:53 Por: Assessoria    Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira(14), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, prestou uma homenagem aos policiais José Gonçalves Dias Filho e Cleudir Borges da Silva, ambos do município de Glória de Dourados.
O parlamentar apresentou uma Moção de Congratulação pela brilhante atuação e prisão dos envolvidos em roubar o Supermercado Nossa Senhora Aparecida, ocorrida no dia 11 de novembro de 2.013, que após denuncia realizada na Policia Militar, agindo de forma rápida, perseguiram e prenderam quatro assaltantes que estavam em duas motos, e haviam acabado de assaltar na tarde de segunda-feira, dia 11 de novembro de 2.013, o Mercado Nossa Senhora Aparecida, na Vila Industrial, em Glória de Dourados.
José Gonçalves Dias Filho é Escrivão de Polícia de Classe Especial, lotado na Delegacia de Polícia de Glória de Dourados/MS, desde Fevereiro/2013, anteriormente trabalhava no DOF - Departamento de Operações de Fronteira, onde atuou por 10 anos; Entrou na Polícia em 1998, sendo seu primeiro local de lotação a Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, onde trabalhou por 05 anos e depois foi transferido para o DOF e depois de 10 anos retornou para esta Delegacia
Cleudir Borges da Silva é Investigador de Polícia de Classe Especial, lotado na Delegacia de Polícia de Glória de Dourados/MS, desde dez/2003, anteriormente trabalhava no 1º DP. de Fátima do Sul/MS; Entrou na Polícia Civil em meados de 1988, sendo seu primeiro local de lotação a Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, trabalhou também na Delegacia de Polícia de Jatei/MS, de Bataguassú/MS e 1º DP. de Fátima do Sul/MS.
Eduardo ressaltou que a agilidade dos policiais restabeleceu imediatamente aos munícipes a sensação de segurança, deixando claro a presença ostensiva do Estado ao combate ao crime organizado.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.