Eduardo Rocha destaca atuação do Creci MS em discursos na Assembléia Legislativa

Imagem:
27/03/2014 - 13:49 Por: Assessoria    Foto: Wagner Guimarães ALMS

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) usou a tribuna nesta quinta-feira, dia 27, para parabenizar o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região, pela brilhante atuação da diretoria, em especial o presidente da entidade, Delso José de Souza . A diretoria do Creci-MS iniciou esta semana uma visita aos corretores de imóveis do interior do Estado.
O deputado apresentou uma moção de congratulação onde destaca a importância da categoria no crescimento econômico dos municípios. “Falamos sobre as ações do CRECI, a preocupação com o combate ao exercício ilegal da profissão, o aumento do nosso quadro de delegados, nossa campanha de valorização profissional e também sobre a importância de o corretor de imóveis participar ativamente de nosso Conselho”, explicou o presidente Delso José de Souza sobre as visitas aos municípios .
O estreitamento da relação com os corretores de imóveis é um dos principais objetivos da atual gestão, que no ano passado já esteve também em Aquidauana, Maracaju, Sidrolândia, Dourados, Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, além de realizar em parceria com a Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Três Lagoas o Encontro dos Corretores de Imóveis do Bolsão.
Em sua fala, o deputado lembrou que o Mato Grosso do Sul, com destaque para Três Lagoas, conta com uma parceria muito positiva com o Creci, que segundo ele presta um importante serviço para toda a população. “Tendo acompanhado o trabalho do Conselho e já aprovei dois projetos ligados à categoria, uma para instituir o “Dia do Combate ilegal da profissão de Corretor de Imóveis” e o outro que vai homenagear os profissionais de cada cidade com a medalha “Ubirajara Roehr”. Ele também destacou em sua fala matéria sobre o município de Três Lagoas, publicada na revista do Creci.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.