Deputado Eduardo Rocha quer que Assembleia inteira vá até a Petrobrás
11/02/2015 - 12:59
Por: Assessoria
Foto: Wagner Guimarães
"A exemplo do que fizemos na questão indígena, quando 20 dos 24 deputados estiveram em Brasília, precisamos fazer a mesma coisa e tomar a frente desta situação. A fábrica de fertilizantes nitrogenados da Petrobrás em Três Lagoas, que vai fabricar 1,3 milhões de toneladas, não é importante só para a cidade. Ela é fundamental para o Estado de Mato Grosso do Sul e para o País".
Eduardo Rocha ainda ressaltou. "É preciso que o presidente da Assembleia solicite uma audiência com o presidente da Petrobrás e que a gente peça não só a retomada da obra, mas também que a Petrobrás pague as contas que o Consórcio UFN3 deve em Três Lagoas que chega a quase R$ 30 milhões".
RIO DE JANEIRO
O deputado estadual Eduardo Rocha e o governador Reinaldo Azambuja estiveram reunidos com diretores da Petrobras no último dia 04, para debater a continuação da obra da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados em Três Lagoas (UFN3) e um cronograma de ações sobre a dívida de aproximadamente R$ 36 milhões deixada pelo consórcio.
Durante o encontro, os diretores da Petrobras garantiram que as obras seriam retomadas no Estado. Porém, os diretores José Alcides Santoro Martins (Negócio de Gás e Energia) e José Antônio de Figueiredo (Engenharia, Tecnologia e Materiais) estão entre os que se desligaram da empresa.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.