Eduardo Rocha encaminha Moção de Congratulação pela nomeação de Tânia Garib e Giroto
03/03/2015 - 12:36
Por: Assessoria
Foto: Assessoria
Tânia Mara Garib, ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, assumirá a Secretaria Nacional de Mobilização e Integração Social no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Já o ex-secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Edson Giroto assume a Secretaria Executiva do Ministério dos Transportes.
"Eles são técnicos com muita capacidade, experiência e com um ótimo trânsito na esfera federal. Mato Grosso do Sul só tem a ganhar com a escolha desses dois grandes profissionais", afirmou o parlamentar.
As moções serão encaminhadas com cópias ao Ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Katia Abreu e dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues.
TÂNIA GARIB
Tânia Mara Garib é servidora de carreira da Prefeitura de Campo Grande/MS, nasceu em Regente Feijó/SP, é formada como cirurgiã dentista pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), possui especializações em odontologia e odontopediatria social na UFRS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), bem como na Universidade Americana Ilinois e Mestrado em Odontopediatria pela USP (Universidade de São Paulo).
Na gestão do ex-governador Sr. André Puccinelli, foi titular da Secretaria Municipal e Estadual de Assistência Social durante todo o mandato, no período participou da criação do Fongemas (Fórum Nacional de Gestores Municipais Social) e Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social), contribuiu efetivamente para o desenvolvimento sustentável da nossa região.
EDSON GIROTO
Edson Giroto, que já foi Deputado Federal, Secretário de Transportes no Município de Campo Grande-MS e Secretário de Obras no Estado de Mato Grosso do Sul, as duas últimas na gestão do ex-governador Sr. André Puccinelli, contribuiu efetivamente para o desenvolvimento sustentável da nossa região.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.