Felipe Orro pede reforma do Parque de Exposições de Aquidauana

Imagem: Felipe Orro e Tinho Proença
Felipe Orro e Tinho Proença
30/06/2011 - 12:15 Por: João Prestes    Foto: Assessoria

O Sindicato Rural de Aquidauana pode firmar convênio com a Secretaria de Produção e Turismo do Estado a fim de receber recursos da ordem de R$ 50 mil, destinados à reforma do Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros. Indicação neste sentido foi apresentada na sessão desta quinta-feira (30) pelo deputado estadual Felipe Orro (PDT).

O parlamentar já havia conversado a respeito com a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e hoje (30) fez o pedido diretamente ao governador André Puccinelli (PMDB) e ao secretário de Governo, Osmar Jerônymo.

“Aquidauana vai sediar a 44ª Expoaqui entre 10 e 15 de agosto, e o parque precisa de reforma urgente, sobretudo no mangueiro e na arena de apresentações. O governador se mostrou sensível ao pleito, tenho certeza que o convênio será firmado para o sindicato receber os recursos necessários e executar em tempo as obras”, disse Felipe Orro.

O deputado recebeu, no fim da manhã, em seu gabinete, o presidente do Sindicato Rural de Aquidauana, Tinho Proença, que agradeceu a interferência junto ao governo para conseguir os recursos destinados à reforma do Parque de Exposições, e reforçou o convite para que Felipe Orro prestigie a 44ª Expoaqui. Tinho Proença também busca convênio para a realização do evento, a mais importante exposição da região do Pantanal.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.