Ueze Zahran será homenageado pela Assembleia na sessão do Dia do Trabalhador

Imagem: Zahran recebe Felipe Orro em seu escritório, em SP
Zahran recebe Felipe Orro em seu escritório, em SP
28/03/2012 - 13:55 Por: João Prestes    Foto: Assessoria

O empresário Ueze Elias Zahran será um dos homenageados pela Assembleia Legislativa na sessão solene em comemoração ao Dia do Trabalhador, que neste ano será realizada no dia 26 de abril. O nome de Ueze Elias Zahran foi sugerido pelo deputado estadual Felipe Orro (PDT), proponente do evento e autor do projeto que instituiu a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul, honraria entregue pelo Parlamento estadual a todos os homenageados durante a sessão solene.

A Comenda Ministro Wilson Fadul se destina a condecorar trabalhadores dos setores público e privado, profissionais liberais que tenham se destacado no exercício de suas funções; sindicalistas e também empresários cujas iniciativas contribuam para melhorar as condições e dignificar a atividade laboral.

Na quinta-feira passada (22), Felipe Orro foi recebido por Ueze Zahran em seu escritório, em São Paulo, quando oficializou o convite para o empresário participar da sessão solene em que será homenageado.

“A homenagem ao dr. Ueze Zahran é mais um reconhecimento da população de Mato Grosso do Sul a esse grande trabalhador, grande empresário. O Grupo Zahran recebe todos os anos prêmios nacionais pela qualidade do ambiente de trabalho que proporciona a seus empregados, lidera listas das melhores empresas para se trabalhar, portanto é um exemplo de empresa e empresário que a Assembleia destaca e gostaria de ver multiplicado em nosso Estado”, disse Felipe Orro.


Neste ano, a Assembleia também faz uma homenagem póstuma ao ex-deputado federal Nelson Trad, que por longos anos militou no Trabalhismo, sendo um dos fundadores do antigo PTB, em que militou ao lado de Wilson Fadul, seu amigo desde então. No ano passado, na primeira sessão solene em comemoração ao Dia do Trabalhador, Nelson Trad fez um pronunciamento emocionado em homenagem ao amigo Wilson Fadul, que não estava presente devido à saúde debilitada.

Em outubro do ano passado, aos 91 anos de idade, morreu Wilson Fadul. Dois meses depois foi a despedida do amigo Nelson Trad. “Dois grandes homens públicos que este Estado produziu, dois exemplos de correção de caráter, dedicação e seriedade”, comentou Felipe Orro.

Além destes nomes, cada deputado estadual indica personalidades para receber a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul. A lista completa dos homenageados será divulgada nas vésperas da sessão solene.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.