Deputado Herculano Borges participa de evento em Três Lagoas

Imagem:
30/03/2017 - 10:52 Por: Élida Monteiro    Foto: Élida Monteiro

O Deputado Herculano Borges prestigiou na tarde de ontem a entrega da ordem de serviço do Hospital Regional de Três Lagoas e entrega de patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar do município.

Em entrevista o parlamentar comentou que é um momento único para o município sediar um evento como este. "Hoje fiz questão de estar presente nesta data importante, inclusive na entrega da Ordem de Serviço do Hospital Regional de Três Lagoas e esse compromisso que nós temos firmado com a cidade e a região porque foi Três Lagoas que praticamente nós deu o mandato de deputado estadual elegendo Angelo Guerreiro", disse.

Quando questionado, o que a população pode esperar em relação ao seu mandato ele foi enfático. "Podem esperar bastante trabalho e ação para essa região. Nós fizemos o compromisso durante a campanha do Guerreiro e firmamos que Três Lagoas não ficaria órfã de um deputado. Nas ações juntas ao governo do Estado com as emendas parlamentares, vamos estar efetivamente cumprindo com isso e continuará com essa voz na Assembléia Legislativa", finalizou.





As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.