Dep. Lidio Lopes discute emendas para município de Sidrolândia

Imagem: Crescimento do PEN em Sidrolândia será comemorado no final de abril
Crescimento do PEN em Sidrolândia será comemorado no final de abril
31/03/2017 - 14:07 Por: Ana Rita Chagas    Foto: MS de Fato

O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) reuniu-se nesta quinta-feira (30) com o prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli (PSL), com o presidente do diretório municipal do PEN , Eidson Brito, além dos vereadores Celso Pereira (PEN) e, . Kennedy (PP), bem como o diretor do núcleo indígena do PEN, professor Maioque para discutir sobre possíveis emendas parlamentares que atendam moradores de Sidrolândia.

Na oportunidade, o prefeito expôs as dificuldades, e a necessidade de o município contar com apoio dos parlamentares de Mato Grosso do Sul. Atendo às reivindicações, o deputado Lidio Lopes afirmou que fará o possível para atender as solicitações da população. ”Temos acesso e espaço em varias autarquias e bom acesso junto ao governo do Estado, fato que nos possibilita atender o município não só com emendas”, disse Lidio Lopes.

A coligação encabeçada pelo PEN na ultima eleição, lançou o empresário Haroldo do Vacaria para prefeito e elegeu dois vereadores, Celso Pereira (PEN) e Kennedy (PP), que hoje integram a base aliada do prefeito. ”Acredito que o PEN tem muito potencial para crescer dentro do município, pois iniciamos um trabalho há dois anos, onde praticamente a legenda não existia dentro de Sidrolândia e hoje temos mais de 250 filiados e um vereador”, afirmou Brito.

Segundo Brito, para comemorar o avanço do partido será feito um almoço no final de abril para recepcionar novos integrantes do PEN. ”Realizaremos um almoço, no qual queremos agradecer e prestigiar todos os companheiros que ajudaram nesta construção e faremos um ato de filiações e apresentação da nova composição da executiva municipal e do Pen Mulher”, concluiu Brito. Hoje, o Partido Ecológico Nacional apresentou resultado satisfatório nas urnas em 2016, elegendo mais de 30 vereadores, três prefeitos e três vice-prefeitos.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.