Projeto Social Unidos pela Fé chega atende moradores do Aero Rancho
O projeto Unidos pela Fé percorrerá bairros da capital e interior de MS
28/05/2017 - 18:29
Por: Ana Rita Chagas
Foto: Ramão Colman
Além dos atendimentos jurídicos e odontológicos, o público presente prestigiou a apresentação do coral infantil “Pequenina Luz”, que tem mais de 30 crianças. Para o público infantil foi disponibilizado pula-pula, distribuição de pirulitos, pipoca e algodão doce, além de pintura facial. Na oportunidade, também foi realizada doação de roupas e corte de cabelo. “É importante trabalharmos juntos em prol da comunidade. Os atendimentos que estão aqui são muito bons e a população precisa de momentos como esse” ressaltou o pastor Flavio Junior Lopes.
Para quem foi beneficiado com os atendimentos, o dia foi mais que especial. “Quando a gente vai ao posto de saúde dificilmente conseguimos fazer agendamentos, e muitas vezes a gente também não tem dinheiro para pagar uma extração de dente e ou uma limpeza , então para mim isso aqui foi uma benção”, afirmou o mecânico José Moreira, 64 anos.
Conforme o deputado Lidio Lopes o trabalho é uma forma de dar um retorno do seu mandato, “O nosso trabalho vai de encontro à necessidade da população, muito embora alguns desses serviços sejam realizados pelo setor público a demanda é muito grande e há necessidade de também darmos a nossa parcela de contribuição”, ressalta.
O Projeto Social “Unido pela Fé” está preparando várias ações na Capital e nos municípios do interior do estado. “É difícil marcar consulta nos postos de saúde, e ainda mais conseguir orientação jurídica. É uma maravilha quando a gente tem essa oportunidade no bairro onde a gente mora” reconhece a dona de casa Bruna Oliveira, 23 anos.
O projeto Social Unidos pela Fé está percorrendo os municípios de Mato Grosso do Sul desde o mês de março e já passou por Nova Alvorada do Sul, Antônio João, Terenos, Nioaque, Juti e Eldorado. Fique ligado que a próxima cidade pode ser a sua.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.