Marcio Fernandes solicita reformas e água encanada

Imagem: Deputado Marcio Fernandes
Deputado Marcio Fernandes
09/07/2008 - 14:11 Por: Marco Miatelo    Foto: Marco Miatelo

O deputado Marcio Fernandes, líder da bancada tucana, fez três indicações na sessão desta quarta-feira, dia 09. As solicitações atendem os municípios de Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Sidrolândia.

O parlamentar solicitou para que seja instalada uma rede de distribuição de água encanada no assentamento Capão Bonito II, em Sidrolândia. Segundo Marcio Fernandes, a indicação atende ao pedido do vereador Peres. “No assentamento existem mais de 80 famílias expostas às doenças causadas pela falta de água tratada. Todo cidadão tem direito ao acesso a água potável, produto esse indispensável para sua sobrevivência” cometa Peres.

Em Três Lagoas, Marcio Fernandes requere a cobertura da quadra poli esportiva da Escola Estadual Francisco Xavier Trannin, no distrito de Arapuá. Conforme o deputado, os alunos da escola realizam aulas de educação física e outras atividades festivas expostos ao sol. “Em dias de chuva, os alunos ficam impossibilitados de realizar as atividades recreativas e esportivas”, diz Marcio Fernandes.

E na última indicação apresentada na sessão desta quarta-feira, o líder da bancada do PSDB, pede pela reforma completa do prédio da delegacia da Polícia Civil em Aparecida do Taboado. De acordo Marcio Fernandes, o último reparo feito foi há dez anos. “A instalação elétrica e hidráulica necessita ser reconstruídas. Devido a estes problemas infiltrações e rachaduras ns paredes, bem como a pintura que está descascando, são reflexos da situação hidráulica do prédio. Além disso, os pisos estão soltando e fossa entupida,” alega o parlamentar.

Pelo fato do aumento do município, a marginalidade também evoluiu. Com as ações dos polícias o contingente de presos aumentou e o número de celas é insuficiente. Por esses motivos que Marcio Fernandes fez a indicação da reforma do prédio.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.