Marcio Fernandes comunica CDL sobre criação da Frente Parlamentar do Comércio

Imagem: Ricardo Kuninari e Marcio Fernandes, durante reunião na CDL
Ricardo Kuninari e Marcio Fernandes, durante reunião na CDL
16/06/2009 - 15:54 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes, vice-líder do governo, comunicou nesta manhã a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) a criação da Frente Parlamentar do Comércio. O deputado foi convidado para a reunião da diretoria da CDL, na sede da entidade.

A Frente já foi formalmente criada na Assembleia por proposição de Marcio Fernandes, que acatou sugestão do presidente da CDL, Ricardo Kuninari. Todos os deputados aderiram à Frente.

A primeira ação da Frente poderá ser um evento com o setor do comércio na Assembleia para discussão sobre a possível realização de um plebiscito a respeito da mudança do nome de Mato Grosso do Sul. Marcio Fernandes é favorável à realização do plebiscito, para saber o que a população pensa sobre o tema.

Durante a audiência, a diretoria da CDL convidou o deputado Marcio Fernandes para a entrega do Prêmio do Mérito Lojista, que será realizada nesta quarta-feira (17), às 19h, na central de apartamentos decorados da Plaenge. O deputado confirmou a presença.

Além de Marcio Fernandes e Ricardo Kuninari, participaram também da reunião a primeira vice-presidente, Simplícia Alves de Arruda; o segundo vice-presidente, Hélio Carlos Nantes; a primeira tesoureira, Matilde Paiva Arantes; o primeiro secretário, Hermas Renan Rodrigues; o segundo secretário, Marco Antônio Lemos; o diretor de Marketing, Dijan de Barros; a diretora de Treinamento, Ionise Piazzi Tavares; a diretora Meire Vilma Coelho Campos e o diretor do SPC liquidação de cheques, Leonardo Matsuda.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.