Marcio Fernandes recebe visita de empresário radicado em Miami

Imagem: Jota presenteou o deputado Marcio Fernandes com uma camisa do Milan
Jota presenteou o deputado Marcio Fernandes com uma camisa do Milan
02/07/2009 - 15:01 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PSDB), vice-líder do governo na Assembleia, recebeu a visita nesta manhã do empresário João Geraldo Abussafi de Lima, mais conhecido como Jota. O empresário nasceu em Londrina (PR), já morou em Campo Grande (MS) e está radicado em Miami, nos Estados Unidos. De passagem pelo Brasil, Jota esteve no gabinete do deputado quando o presenteou com uma camisa do Milan, autografada por Ronaldinho Gaúcho.

Jota será agraciado com o título de cidadão sul-mato-grossense concedido pelo deputado Marcio Fernandes em solenidade marcada para o dia 20 de agosto, na Assembleia. Na ocasião, Jota vai lançar o segundo livro de dicas para turistas brasileiros em Miami, pela editora Letra Livre, de Campo Grande.

Jota inspirou personagem de Glória Perez na telenovela “América”, exibida na Rede Globo em 2005. O personagem foi interpretado pelo ator Roberto Bonfim.

Nascido em 1965, filho de campo-grandense, Jota mudou-se para Campo Grande com 13 anos. Sua primeira experiência nos Estados Unidos foi em 1988, quando foi estudar Marketing na Southeastern Massachusetts University, College of Business, na cidade de New Bedford, Massachusetts.

Em Miami Jota já foi motorista, hoje ele tem a própria empresa especializada em atender clientes nos Estados Unidos e Caribe em todas as suas solicitações. Ele revelou que em poucos anos pretende novamente fixar residência em Campo Grande.

O deputado e o empresário aproveitaram a reunião desta manhã para definir detalhes da solenidade de entrega do título, que deverá ter cobertura da mídia nacional.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.