Marcio Fernandes solicita ao governo aquisição de uma UTI móvel para Batayporã

Imagem: Dep. Marcio Fernandes fez solicitações também ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad
Dep. Marcio Fernandes fez solicitações também ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad
22/04/2010 - 14:47 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, solicitou ao governo do Estado a aquisição de uma UTI móvel para o município de Batayporã. A solicitação foi feito através de indicação apresentada nesta quinta-feira (22), que será encaminhada ao governador André Puccinelli e à Secretária de Estado de Saúde, Beatriz Dobashi. A reivindicação chegou até o deputado através do vereador de Batayporã, Edmílson Gaizeiro.

A solicitação tem como objetivo garantir melhores condições de locomoção aos usuários do setor de saúde de Batayporã. O deputado Marcio Fernandes disse que embora o sistema de saúde de Mato Grosso do Sul esteja passando por melhorias, ainda existe uma carência de equipamentos nos hospitais das cidades do interior do Estado.

O parlamentar disse ainda que nos casos mais graves se faz necessário o deslocamento do paciente para outras localidades, e no caso de não existirem as condições emergenciais adequadas para o tratamento o paciente dificilmente suporta tal deslocamento sem maiores riscos.

Trânsito - Marcio Fernandes também encaminhou indicações ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, e ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Rudel Trindade Jr., solicitando a implantação de redutores de velocidade em frente ao Colégio Agrícola, na rodovia MS-040, na região de Três Barras, e na rua Sete, em frente à creche do Jardim Carioca.

A implantação dos redutores de velocidade nos referidos locais mostra-se extremamente necessária, segundo o deputado, tendo em vista a alta velocidade com que os veículos trafegam nestes locais, motivo que tem oferecido riscos aos alunos e à população em geral.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.