Marcio Fernandes acompanha assinatura de convênio para asfalto urbano

Imagem: Dep. Marcio Fernandes assina convênio para Ivinhema
Dep. Marcio Fernandes assina convênio para Ivinhema
26/04/2010 - 11:31 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

Vice-líder do governo, o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) esteve presente nesta manhã na solenidade de assinatura do convênio do governo do Estado com 23 municípios para repasse de recursos destinados à pavimentação asfáltica urbana. O evento aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Serão beneficiados os seguintes municípios: Água Clara, Amambai, Anastácio, Antonio João, Brasilândia, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora e Vicentina.

Marcio Fernandes assinou com o governador André Puccinelli o convênio em favor de Ivinhema. Esteve presente também o prefeito do município, Renato Pieretti Câmara. Assinou também para o município o deputado estadual Reinaldo Azambuja.

Os recursos, da ordem de R$ 17,5 milhões, são próprios do Estado e fazem parte do programa MS Forte – Asfalto Urbano. O objetivo é auxiliar os municípios na recuperação do patrimônio público e na garantia de um trânsito melhor e mais seguro nas ruas das cidades sul-mato-grossenses.

Os investimentos serão destinados à recuperação de asfalto, praças, travessias e acessos urbanos, duplicação de ruas e avenidas.

O governador André disse, porém, que nessa primeira fase 75 municípios serão atendidos com recursos para asfalto urbano, com exceção de Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas, que deverão ser atendidos futuramente.

Estiveram também presentes na solenidade o deputado federal Waldemir Moka, o secretário de Estado de Transportes e de Obras Públicas, Wilson Cabral Tavares, entre outros.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.