Marcio Fernandes pede instalação de cartório eleitoral em Batayporã

Imagem: Ao pref. Nelsinho Trad, o dep. Marcio Fernandes pediu a revitalização de praça
Ao pref. Nelsinho Trad, o dep. Marcio Fernandes pediu a revitalização de praça
19/05/2010 - 13:56 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marco Miatelo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, solicitou ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), desembargador Luiz Carlos Santini, a verificação da possibilidade de instalação de um cartório eleitoral no município de Batayporã, que integra a 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina.

A solicitação foi feita através de indicação lida na sessão de hoje (19) da Assembleia. O documento será encaminhado ao desembargador.

Segundo Marcio Fernandes, a criação do cartório é uma necessidade dos moradores, visto que há no município de Batayporã 8.513 eleitores, sendo que esses recebem atendimento eleitoral em Nova Andradina. A instalação de um cartório eleitoral em Batayporã vai facilitar aos moradores do município a resolução de questões eleitorais e diminuirá a quantidade de serviços no cartório em Nova Andradina.

Lazer nos Novos Estados – O deputado também apresentou indicação encaminhada ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, solicitando a limpeza, revitalização e construção de uma pista de caminhada na praça localizada no quadrilátero das ruas: Marquês de Herval, Coronel Antonino, Hermandino Silveira Reis e rua dos Coqueiros, na região dos Novos Estados. A indicação será encaminhada também ao secretário municipal de Serviços e Obras Públicas, João Antônio de Marco.

A reivindicação foi feita pela população que está insatisfeita com a conservação do local, tendo em vista o estado precário em que o mesmo se encontra, sem calçamento e com o mato tomando conta de quase toda a área.

(Notícia corrigida às 10h30 de 20 de maio)
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.