Marcio Fernandes comparece a lançamento de obras para o setor de segurança

Imagem: Gov. André, sec. Wantuir e o dep. Marcio Fernandes (terno cinza)
Gov. André, sec. Wantuir e o dep. Marcio Fernandes (terno cinza)
26/05/2010 - 12:37 Por: Da assessoria de imprensa do governo do Estado, editada por Alcindo Rocha    Foto: Rachid Waqued

O governador André Puccinelli autorizou nessa terça-feira (25) o início de quatro obras de segurança pública na Capital, no valor de mais de R$ 2,5 milhões. Vice-líder do governo na Assembleia, o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) compareceu ao evento.

O investimento contempla a construção de um módulo de saúde para o complexo penitenciário, construção de dois blocos na Unidade Educacional de Internação Dom Bosco (Unei), reforma completa da estrutura da Coordenadoria Geral de Perícias e construção da quarta Base Comunitária de Segurança, que será implantada no Jardim Los Angeles.

“A soma de esforços, de intenções e de ações entre o Executivo, o Legislativo, o Judiciário e também o Ministério Público e a Defensoria Pública permite que possamos fazer o que determinamos no início do nosso governo: dar prioridade à segurança, à saúde e à educação”, disse o governador André.

Com as ordens de serviço assinadas agora, chegam a 62 as obras prontas ou em execução no setor de segurança pública. De acordo com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, mais 12 obras já estão em processo de preparação pela Agência de Gestão de Empreendimentos, e outros projetos serão lançados neste ano.

A cerimônia de assinatura para início das obras teve as presenças do delegado-geral de Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto; do comandante-geral da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos; do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias; do secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, José Ricardo Cabral, além das autoridades já mencionadas.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.