Governo estadual entrega kit multimídia para escola de Sidrolândia

Imagem: Dir. da escola, José Paulo (microfone), ver. Peres, dep. Marcio Fernandes e o gov. André
Dir. da escola, José Paulo (microfone), ver. Peres, dep. Marcio Fernandes e o gov. André
29/05/2010 - 17:50 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>    Foto: Marcelo Sonvezzo

Kit foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcio Fernandes

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, e o governador André Puccinelli entregaram nessa sexta-feira (28) um kit multimídia para a escola estadual (EE) Catarina de Abreu, no município de Sidrolândia. O equipamento foi adquirido com recursos estaduais, através de emenda parlamentar individual de Marcio Fernandes.

O deputado beneficiou a EE Catarina de Abreu a pedido do vereador Ilson Peres. O kit - composto por computadores, antena parabólica, datashow, notebook, televisor e impressora – foi entregue ao diretor da unidade, José Paulo Ferreira. O diretor agradeceu o deputado Marcio Fernandes pelo kit e o vereador Peres pela reivindicação junto ao deputado.

Em Sidrolândia, Marcio Fernandes vai beneficiar ainda neste ano a escola municipal Aramis Barcelos com recursos de emenda parlamentar (de 2009). Para a unidade, o deputado destinou cota-parte em emenda coletiva também para aquisição de kit multimídia. Os equipamentos devem ser entregues até o fim deste ano.

O governador André Puccinelli esteve em Sidrolândia para a entrega da emenda e para entregar a obra de cobertura da quadra e a reforma da EE Catarina de Abreu. Puccinelli disse que das 366 escolas estaduais de Mato Grosso do Sul, o governo do Estado já reformou 204, com recursos estaduais e federais. A meta do governo e reformar todas as unidades, além de equipá-las com bibliotecas e salas de informática.

Estiveram presentes na solenidade, além das autoridades já mencionadas, o prefeito Daltro Fiúza, a secretária de Estado de Educação, Cheila Vendrami, e a ex-secretária, Maria Nilene Badeca, entre outras autoridades.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.