Sidrolândia: Marcio Fernandes pede mudanças na rodovia de acesso a frigorífico

01/06/2010 - 11:56 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | Acesse o <a href="http://www.deputadomarciofernandes.com.br">site do deputado</a>   

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, solicitou ao governo do Estado estudo visando à construção de uma intercessão em dois níveis na rodovia MS-060, no quilômetro 410, que dá acesso ao complexo industrial Marfrig/Seara. A solicitação foi feita através de indicação, encaminhada também ao secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Wilson Cabral.

A reivindicação chegou ao deputado pelo vereador Ilson Peres. A necessidade da obra se justifica pelo grande fluxo de pedestres e ciclistas na região, decorrente do complexo industrial.

No local, trabalham aproximadamente 2,7 mil pessoas que precisam de mais segurança. O deputado Marcio Fernandes disse que o objetivo da obra é prevenir acidentes envolvendo pedestres, ciclistas e carros que utilizam a via.

Trânsito da Capital – O deputado Marcio Fernandes apresentou ainda uma segunda indicação na sessão desta terça-feira (01/06), que será encaminhada ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad. Nesse caso, o parlamentar solicita a colocação de uma rotatória no cruzamento das ruas Coronel Cacildo Arantes e Raul Pires Barbosa, no bairro Chácara Cachoeira.

Segundo o deputado, o cruzamento apresenta um alto fluxo de veículos, o que tem causado inúmeros acidentes, além de o local ser a principal via de acesso ao Hospital Proncor.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.