Jovem empresário recebe Comenda do Mérito do Trabalho na Assembleia

Imagem: Deputado Marcio Fernandes entrega Comenda ao jovem empresário Enrico Feitosa
Deputado Marcio Fernandes entrega Comenda ao jovem empresário Enrico Feitosa
03/05/2011 - 09:21 Por: Deputado Marcio Fernandes entrega Comenda ao jovem empresário Enrico Feitosa    Foto: Marco Miatelo

Homenagem prestada pelo dep. Marcio Fernandes marca data alusiva ao Dia do Trabalho

O empresário Enrico Rodrigues Feitosa, 24 anos, recebeu na noite dessa segunda-feira (2) a Comenda do Mérito do Trabalho “Ministro Wilson Fadul” em solenidade na Assembleia Legislativa. A homenagem foi prestada pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo.

Enrico esclareceu que o título não pertence somente a ele, mas a todos os colaboradores do Grupo Feitosa, que o jovem empresário, como diretor, ajuda a administrar. Enrico é graduado em Direito e jornalista conselheiro do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindijor/MS).

“É um título que muito me enobrece em razão da minha pouca idade”, comentou ainda o empresário, que trabalha desde os 14 anos no grupo empresarial familiar.

A outorga da Comenda foi realizada por um parlamentar também jovem, já que, com 32 anos, Marcio Fernandes é o mais novo deputado estadual das legislaturas atual e anterior. “Para mim é honroso prestar homenagem alusiva ao Dia do Trabalho a uma pessoa que, como ele mesmo disse, acompanha os negócios do seu pai e familiares desde tão novo”, esclareceu o deputado.

Dia do Trabalho – A Comenda do Mérito do Trabalho “Ministro Wilson Fadul” foi instituída por resolução do deputado estadual Felipe Orro. O próprio título presta homenagem ao ex-prefeito de Campo Grande, ex-deputado federal, ex-ministro de Saúde Wilson Fadul, que hoje com 91 anos vive com familiares no Rio de Janeiro.

Além de empresário Enrico, foram homenageadas na sessão solene dessa segunda-feira outras 23 personalidades e autoridades.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.