Marcio Fernandes reivindica melhorias para bairros de Campo Grande

Imagem: Melhorias foram solicitadas através de ofícios encaminhados pelo deputado
Melhorias foram solicitadas através de ofícios encaminhados pelo deputado
29/06/2011 - 15:40 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102    Foto: Marco Miatelo

Deputado estadual encaminhou pedidos à Prefeitura e ao governo do Estado

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, encaminhou uma série de ofícios à Prefeitura de Campo Grande solicitando melhorias para bairros da Capital. O parlamentar também encaminhou solicitação governo do Estado em favor do município de Sidrolândia.

O parlamentar solicitou à Prefeitura da Capital que seja rebaixada a rede de alta tensão, para posterior instalação de rede de iluminação pública, na rua Hilarui da Rocha, entre a rua Semirames e a avenida Santo Eugênio, próximo à empresa Dallas Alimentos.

Foi solicitado ainda o recapeamento asfáltico na rua Sérgio Garabini, no trecho entre as ruas Marquês de Leão e Hermínea Grize, bairro Mata do Jacinto. Por fim, o deputado pediu a instalação de sinalização horizontal e vertical na rua Salsa Parrilha, na confluência com o Parque do Sóter, bairro Carandá Bosque III.

Redutores de velocidade – Marcio Fernandes também apresentou nesta manhã indicação no qual solicita ao governo do Estado a instalação de redutores de velocidade no quilômetro 410 da rodovia BR-060, próximo à rotatória que dá acesso ao complexo industrial Seara/Marfrig, em Sidrolândia.

O pleito visa atender solicitação dos moradores da região. O pedido chegou ao gabinete do deputado através do vereador de Sidrolândia Ilson Peres.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.