Nelsinho menciona apoio de Marcio Fernandes ao lançar pacote de obras

Imagem: Dep. Marcio Fernandes compareceu ao lançamento do pacote de obras
Dep. Marcio Fernandes compareceu ao lançamento do pacote de obras
24/08/2011 - 14:59 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102    Foto: Marco Miatelo

Durante lançamento de pacote de obras, na noite dessa terça-feira (23), o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, agradeceu ao deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, pelo trabalho que o parlamentar realizou na Assembleia Legislativa em favor da Capital.

O prefeito se referia à coordenação das emendas coletivas de 2009 e 2010 destinadas à reforma e aquisição de equipamentos para o CEM (Centro de Especialidades Médicas de Campo Grande).

Nelsinho também agradeceu o apoio da Assembleia pela destinação de recursos não aplicados do duodécimo, que serão revertidos para a construção do Hospital do Trauma da Capital.

Pacote

Marcio Fernandes prestigiou a solenidade de lançamento do megapacote de 120 obras, que representa investimentos de R$ 520 milhões. O evento marcou o início das comemorações do aniversário de 112 anos de Campo Grande.

“Com essas obras, Campo Grande ficará mais bonita. A Capital está de parabéns pela administração que tem, que promove o crescimento de modo planejado”, disse o deputado Marcio Fernandes.

O prefeito, acompanhado do governador André Puccinelli, realizou a inauguração simbólica de obras de drenagem de águas pluviais de 13 regiões, sendo que em 11 delas haverá também pavimentação asfáltica.

Também houve a assinatura do contrato para execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), que prevê, entre outra, obras de urbanização de assentamentos precários e construção de casas.

Nelsinho assinou ordem de serviço para abertura de licitações de 14 unidades básicas de saúde ou de pronto atendimento 24 horas. O prefeito autorizou ainda a licitação para construção de uma escola e oito centros de educação infantil.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.