“Projeto +1” agradece a Marcio Fernandes por viabilizar terreno para sede própria

Imagem: Marcio Fernandes compareceu à sede provisória do projeto na noite dessa terça (6)
Marcio Fernandes compareceu à sede provisória do projeto na noite dessa terça (6)
07/09/2011 - 14:19 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102    Foto: Marco Miatelo

A presidente da Associação de Amparo à Família, conhecida como “Projeto +1”, Iolete Bambil, agradeceu ao deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, pelo apoio na viabilização de terreno para construção da sede própria do projeto.

O parlamentar esteve no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, na noite dessa terça (6), onde se reuniu com Iolete e a diretoria da entidade, além de formadores de opinião, para anúncio da cessão de uso do terreno pela Prefeitura de Campo Grande. O terreno está localizado no mesmo bairro.

Marcio Fernandes é aliado do projeto de longa data, tendo atendido recentemente a entidade com o serviço de caracterização do veículo utilitário tipo van que o “+1” ganhou da Associação Pró-Vida, sediada em São José do Rio Preto (SP).

O deputado também demonstrou gratidão pelo apoio que recebe da comunidade do Iracy Coelho. “Significa que a parceria está sendo boa para todas as partes, até mesmo porque não venho aqui apenas no período eleitoral para ajudar a entidade. O ‘Projeto +1’ e minha atuação parlamentar tem formado uma parceria que está sempre gerando frutos para a sociedade”, disse Marcio Fernandes.

Parceria que gera resultados

A relação do deputado Marcio Fernandes com o “Projeto + 1” existe desde o início de 2009. Exemplo de que a aliança está dando certo é a realização de outro projeto na sede da entidade: trata-se do polo do Projeto Esperança Olímpica, que leva aulas de judô gratuitamente a diversos bairros de Campo Grande e ao município de Terenos. O projeto é coordenado por Carlos Rocha.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.