Deputado pede interdição de rua utilizada por usuários de drogas
Moradores procuraram o apoio do deputado Marcio Fernandes
09/11/2011 - 14:36
Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102
Foto: Marco Miatelo
Os moradores do condomínio Vila do Bali, no bairro Vila do Polonês, na Capital, querem a interdição da rua João Félix Gonçalves. Para viabilizar o projeto, eles procuraram o apoio e o intermédio do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo. O parlamentar encaminhou o pleito através de ofício ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.
A João Félix está localizada entre as ruas Guiomar Novaes e Amphilóquio Ribeiro Júnior. A via foi aberta exclusivamente para o trânsito de moradores do condomínio, tanto que a rua possui apenas a extensão do residencial. Hoje, entretanto, além do tráfego de moradores, a rua serve de abrigo para usuários de drogas e depósito de lixo.
A principal preocupação da população é a falta de segurança no local. Como a rua dá acesso exclusivamente ao condomínio, os moradores querem a interdição da via para uso exclusivo dos condôminos, bem como dos visitantes.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.