Deputado pede interdição de rua utilizada por usuários de drogas

Imagem: Moradores procuraram o apoio do deputado Marcio Fernandes
Moradores procuraram o apoio do deputado Marcio Fernandes
09/11/2011 - 14:36 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102    Foto: Marco Miatelo

Via aberta para condomínio na Vila do Polonês seria de uso exclusivo de condôminos

Os moradores do condomínio Vila do Bali, no bairro Vila do Polonês, na Capital, querem a interdição da rua João Félix Gonçalves. Para viabilizar o projeto, eles procuraram o apoio e o intermédio do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo. O parlamentar encaminhou o pleito através de ofício ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.

A João Félix está localizada entre as ruas Guiomar Novaes e Amphilóquio Ribeiro Júnior. A via foi aberta exclusivamente para o trânsito de moradores do condomínio, tanto que a rua possui apenas a extensão do residencial. Hoje, entretanto, além do tráfego de moradores, a rua serve de abrigo para usuários de drogas e depósito de lixo.

A principal preocupação da população é a falta de segurança no local. Como a rua dá acesso exclusivamente ao condomínio, os moradores querem a interdição da via para uso exclusivo dos condôminos, bem como dos visitantes.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.