Prefeito de Rio Brilhante agradece a Marcio Fernandes por elaboração de lei

01/12/2011 - 16:23 Por: Alcindo Rocha - ass. dep. Marcio Fernandes | (67) 8406-2105 / 3326-4102   

Lei de autoria coletiva oficializa município como Capital do Chamamé do Mato Grosso do Sul

O município de Rio Brilhante passou a ser oficialmente denominado Capital do Chamamé do Mato Grosso do Sul, conforme a Lei nº 4.113/11. O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, é coautor da Lei, razão pela qual recebeu os agradecimentos do prefeito Donato Lopes da Silva.

Donato encaminhou ofício dizendo que agradece ao parlamentar em nome da população de Rio Brilhante. Com a edição da lei, “o município de Rio Brilhante materializa um sonho, uma grande conquista que visa, acima de tudo, a busca da manutenção da cultura fronteiriça, sobremaneira quanto à preservação dos ritmos musicais”, diz ainda o prefeito.

A lei é de autoria do deputado Paulo Corrêa, com coautoria do já mencionado Marcio Fernandes, Arroyo, Júnior Mochi, Laerte Tetila, Lauro Davi, Mara Caseiro, Marcio Monteiro, Maurício Picarelli, Paulo Duarte, Pedro Kemp, Rinaldo Modesto e Zé Teixeira.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.